Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:57:07
Diário da Amazônia

Postos para emissão de identidade são inaugurados

Com mais estes dois postos, chegam a 24 os postos instalados em igual número de municípios.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/10/2017 às 05h55min

Instalação dos postos visa reduzir o tempo para emissão

A população dos municípios de Seringueiras e de Vale do Paraíso passa a contar, com postos de identificação para emissão de carteira de identidade, projeto que está sendo desenvolvido pelo governo de Rondônia em parceria com as prefeituras.

Com mais estes dois postos, chegam a 24 os postos instalados em igual número de municípios. A entrega em Seringueiras e Vale do Paraíso ocorreram ontem (13) pelo vice-governador Daniel Pereira, diretor da Polícia Civil, delegado Eliseu Muller e diretor do Instituto de Identificação Júlio Kasper.

Em Seringueiras o posto irá funcionar em um prédio anexo à Secretaria de Ação Social, na rua São Paulo, S/N. Em Vale do Paraíso o posto está instalado na rua Girassol, 4401, setor 1. A instalação de postos para emissão de carteira de identidade tem possibilitado a redução no tempo de confecção e entrega do documento.

Pelo termo de cooperação, o governo de Rondônia treina os funcionários das prefeituras e fornece os equipamentos necessários para o cadastro e coleta de informações. O kit tem o custo de R$ 12 mil.

Mais

No início do mês foi feita a entrega de postos para Machadinho do Oeste e Cacaulândia. (AI)



Deixe o seu comentário