Porto Velho/RO, 23 Março 2024 07:01:54
Diário da Amazônia

Potencialidades da cidade são apresentadas

A revista cita ainda atrativos socioeconômicos do município, como a forte vocação para o turismo de eventos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/06/2017 às 05h55min

A revista Valor Econômico, edição deste mês de junho, traz reportagens especiais sobre Rondônia, traçando os principais motivos que mantêm o Estado com bom ritmo de crescimento. Ji-Paraná, maior cidade do interior, teve destacados os investimentos em infraestrutura urbana, saúde e educação e as políticas publicas adotadas para estimular novos negócios.

A revista cita ainda atrativos socioeconômicos do município, como a forte vocação para o turismo de eventos, a área educacional profissionalizante, com universidades que recebem estudantes de vários municípios e o agronegócio com destaque para a indústria frigorífica e de Leite.

“Ji-Paraná, apesar de nova, não se contenta com os resultados obtidos até agora. Quer mais. A cidade tem potencial para se tornar um dos principais elos de negócios da região norte do País”, diz um trecho da reportagem, referindo-se a localização do município que está bem no centro do Estado e, por isso, possui boas vantagens em relação a outras cidades devido ao fator logístico.

A revista cita ainda as características agrícolas da cidade, o crescimento populacional com o número de habitantes e o fato de ter uma das melhores situações fiscais do Estado, a Rondônia Rural Show e a implantação do futuro distrito empresarial. (AI)



Deixe o seu comentário