Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:23:15
Diário da Amazônia

PPL se estrutura em RO de olho nas eleições

Sede do Partido Pátria Livre será inaugurada hoje à noite em Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/11/2017 às 05h15min

Professor Reinaldo Tavares preside a executiva provisória do partido em Rondônia

A partir das 19h de hoje, o Partido Pátria Livre (PPL) inaugura nova sede em Porto Velho, na rua Manoel Laurentino de Souza, 2884, bairro Embratel. Presidido pelo professor de fisioterapia Reinaldo Tavares dos Anjos, o partido chega a Rondônia propondo a constituição de ampla frente nacional, democrática e popular para completar a independência do Brasil, a ser alcançada com a crescente participação democrática e pluralista do povo brasileiro no processo político, de modo que a riqueza nacional esteja cada vez mais a serviço do bem-estar dos trabalhadores e dos interesses do desenvolvimento do País.

Embora ainda não tenha políticos conhecidos filiados no Estado, o PPL se estrutura para as eleições de 2018 defedendo o direito dos trabalhadores a um emprego digno e a um salário justo, a aposentadoria integral e com a recuperação das perdas promovidas nos salários e nas aposentadorias e pensões, com direito à moradia, à educação e saúde pública gratuita em todos os níveis e de qualidade, transformando as relações de produção e propriedade para tornar o povo brasileiro dono das riquezas, da produção e dos meios para produzi-la.

A executiva nacional é formada pelo presidente Sérgio Rubens de Araújo Torres; 1º vice-presidente, Carlos Batista Lopes; e vice-presidente, Jorge Alves de Almeida Fernandes. Já a estadual provisória tem o professor Reinaldo com Luizmar Oliveira Neves (1º vice-presidente) e Arthur Maldonado (2° vice-presidente)



Deixe o seu comentário