Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:56:33
Diário da Amazônia

Prazo da isonomia encerrou no dia 23

A reunião tratou do formulário a ser preenchido por todos os servidores.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/03/2017 às 05h45min

O Tribunal Regional do Trabalho confirmou para o período de 3 a 7 de abril audiência pública com os servidores técnicos administrativos federais do ex-território sobre a ação da isonomia da categoria. Diferente do que foi informado no último domingo, o prazo para o ingresso de novos servidores encerrou. Agora será a preparação da audiência pública e a lista dos habilitados está disponível na página do Diário e do TRT.

Na última quinta-feira, foram discutidos os aspectos e a dinâmica que devem nortear a audiência a definida pelo Juízo da 2ª Vara do Trabalho para ser realiza visando tratar diretamente com os servidores federais do ex-território sobre a ação da isonomia, objeto do processo nº 0203900-75.1989.5.14.0002, foram discutidos em reunião realizada na manhã da última quinta-feira (9). A reunião tratou do formulário a ser preenchido por todos os servidores e entregue quando da sua apresentação na audiência, das questões de logística e segurança, bem como da conclusão da lista dos servidores “avulsos”. A reunião foi conduzida pelo titular da 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho, juiz José Roberto da Silva.

A Justiça havia concedido prazo até o dia 23/02 para que os servidores que ainda estavam fora da ação, mas que efetivamente estiveram lotados em estabelecimentos de ensino de 1º e 2º graus do ex-território de Rondônia se habilitassem no processo nº 2039/1989.



Deixe o seu comentário