Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:33:38
Diário da Amazônia

Prefeita garante R$ 500 mil para o trânsito

O encontro aconteceu na capital, Porto Velho. De acordo com o representante do Detran, todo o trâmite burocrático fora concluído com sucesso

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 27/09/2017 às 07h10min

Convênio será assinado no dia 02 do mês que vem

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), participou de audiência com o diretor administrativo Financeiro do Detran-RO, João Henrique Paulo Gomes, para finalizar o convênio com o órgão de trânsito que irá resultar em melhorias na sinalização de ruas e avenidas de Vilhena.

O encontro aconteceu na capital, Porto Velho. De acordo com o representante do Detran, todo o trâmite burocrático fora concluído com sucesso.

A assinatura oficial do convênio está marcada para o dia 2 de outubro, em solenidade que acontecerá em Vilhena com a presença dos representantes do Detran, bem como do senador Acir Gurgacz (PDT) que foi um grande parceiro do Município desde a idealização do convênio. “Este recurso irá auxiliar a Secretaria de Trânsito (Semtran) para ampliar a instalação de sinalizações verticais, fato que contribui com os condutores evitando consequentemente os incidentes relacionados à falta de sinalização”, comentou a prefeita durante a reunião.

Parceria

Ainda, de acordo Rosani Donadon, o convênio de pouco mais de R$ 500 mil é um “gás” à meta da Semtran no que diz respeito às melhorias voltadas ao setor. “Esta parceria com o Estado é um meio de acelerar a execução dos projetos desenvolvidos para o trânsito”, acrescentou a chefe do poder Executivo. (AI).



Deixe o seu comentário