Porto Velho/RO, 20 Março 2024 00:54:53
Diário da Amazônia

Prefeito busca ajuda para resolver problema na BR-425

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias provocaram uma erosão na BR 425, que interliga Guajará-Mirim e Nova Mamoré à BR-364, no..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/11/2017 às 05h45min

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias provocaram uma erosão na BR 425, que interliga Guajará-Mirim e Nova Mamoré à BR-364, no trecho à altura do km 56, nas proximidades do distrito de Araras. Preocupado com a interdição da rodovia, o prefeito de Guajará, Cícero Noronha (DEM), pediu apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB). O pedido é que o parlamentar interceda junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para que o trecho seja recuperado com urgência, prevenindo acidentes e a interdição total da rodovia, isolando Guajará e Nova Mamoré.

“Uma cratera se abriu, com o asfalto cedendo. Com as chuvas, o buraco aumentou e toma quase toda a pista. Veículos de grande porte já não conseguem trafegar e a situação nos preocupa”, disse o prefeito.

Maurão de Carvalho disse que vai acionar a direção do Dnit, reforçando o pedido do prefeito, em nome da comunidade de Guajará e de Nova Mamoré.

Nesta semana, o governo iniciou em Guajará-Mirim uma grande operação de limpeza de ruas, patrolamento e outros serviços, atendendo aos pedidos dos deputados Dr. Neidson (PMN) e Maurão. O presidente da Assembleia assegurou R$ 135 mil para a recuperação do asfalto. (AI).



Deixe o seu comentário