Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:49:49
Diário da Amazônia

Prefeito busca parceiras na Assembleia Legislativa

Orçamento deste ano, Lebrão destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares para a realização dessas atividades.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/01/2017 às 07h10min

O deputado José Lebrão (PMDB) assegurou a realização de uma operação limpeza em Costa Marques, melhorias na área de saúde no município a ainda uma solução para o problema do transporte escolar para alunos da área rural. Para isso, o parlamentar participou de diversas reuniões, acompanhado pelo prefeito Wagner Miranda, o Mirandão (PMN).

Com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, foi acertado que as máquinas da autarquia serão utilizadas para limpar as ruas de Costa Marques. Lebrão lembrou que neste início de ano os moradores esperam trabalho em ritmo intenso, e nos municípios menores isso só será possível com a ajuda do governo.

O deputado destacou a importância do trabalho executado pelo DER em todo o Estado, assegurando a manutenção da malha viária sob responsabilidade do governo. No Orçamento deste ano, Lebrão destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares para a realização dessas atividades.

“Agradeço, em nome da população, a sensibilidade do diretor do departamento e também a disposição do governador Confúcio Moura (PMDB) em ajudar os prefeitos”, destacou Lebrão. No DER, ele também solicitou agilidade na liberação dos recursos do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (Fitha).

Seduc

Na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Lebrão e Mirandão se reuniram com o secretário Waldo Alves, com quem discutiram o problema da contratação de empresas para realizar o transporte de estudantes nas linhas de Costa Marques.
O parlamentar elogiou a postura de Waldo Alves, que assumiu recentemente a Seduc, mas que participa do governo desde o início do primeiro mandato de Confúcio Moura.

“O secretário não é político, e sim um técnico reconhecidamente sério, interessado em solucionar o que for possível na Seduc. Ele se colocou à disposição para resolver diversas questões em todos os municípios”, adiantou Lebrão. (AI).



Deixe o seu comentário