Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:47:23
Diário da Amazônia

Prefeito busca parceria para recuperar praças esportivas

A estrutura de arquibancadas, montada pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer no ano de 2007.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/01/2017 às 05h15min | Atualizado 13/01/2017 às 17h10min

Arquibancada do campo municipal está prejudicada devido a falta de manutenção

O prefeito de Mirante da Serra, Adinaldo de Andrade (PMDB), e o presidente da Câmara Municipal, Cristiano Correa (PRP), visitaram, na manhã da última quarta-feira (11), o campo de futebol Edson Duarte Lopes. O local que, em outros tempos já ofereceu o esporte e lazer às pessoas da comunidade, hoje se encontra, conforme palavras do próprio prefeito, em “situação precária”.

A estrutura de arquibancadas, montada pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer no ano de 2007, como pode ser visto na foto, se encontra em péssimo estado, pois devido a falta de reparos, acabou apodrecendo em algumas partes impossibilitando seu uso.

A quadra poliesportiva, que fica ao lado do campo, também foi visitada pelo prefeito, que lamentou o estado de abandono. “É lamentável termos praças esportivas onde se investiu tantos recursos para que hoje estivessem abandonadas. Mas nós vamos revitalizar essas praças para que nossa população possa estar bem servida no aspecto esportivo, até porque a prática de esporte redunda em manutenção e melhora da saúde física das pessoas”, disse o prefeito.

O prefeito disse que contará com o apoio da Câmara Municipal para que possam ser realizadas ações no sentido de melhorar os logradouros públicos que são utilizados para o divertimento da população.

“Nós queremos, em breve, inaugurar nosso estádio municipal com refletores, para que possa ser usado para jogos durante a noite. Para realizar esta e outras ações, nós iremos contar com o apoio de todos os vereadores quem tem nos deputados estaduais e federais, padrinhos políticos que podem fazer gestão por recursos para o nosso município. Há muito o que fazer, mas nós estamos todos unidos no projeto de colocar nossa cidade nos trilhos, trazer de volta a pujança em todos os sentidos”, finalizou o prefeito.



Deixe o seu comentário