Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:39:52
Diário da Amazônia

Prefeito busca recursos para três segmentos

Solicitou recursos para serem investidos nas três áreas principais do município.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/03/2018 às 07h15min | Atualizado 13/03/2018 às 10h57min

Em maior ou menor grau, a crise econômica, que ainda não foi superada no País, afeta as gestões municipais fazendo com que os recursos para investimentos sejam escassos e mal deem para fazer as devidas manutenções nas áreas cobertas pelas prefeituras. Em Rondônia há muitas gestões enfrentando essa dificuldade, e isto pode ser comprovado pela presença constante de prefeitos, vereadores e secretários municipais circulando nos gabinetes da Assembleia Legislativa (ALE) diariamente em busca de recursos.

Na semana passada quem esteve na Assembleia, também em busca de recursos para sua cidade, foi o prefeito da cidade de Colorado do Oeste, o professor Ribamar (PSB). Sua conversa foi com o presidente da ALE. Ele solicitou recursos para serem investidos nas três áreas principais do município.

“Solicitei ao presidente a destinação de emendas para a compra de material para fazer uma operação tapa-buracos, na área urbana da cidade. Também apresentei a necessidade de reforço orçamentário na aquisição de medicamentos. Os dois pedidos serão analisados e atendidos, dentro das possibilidades, de acordo com o parlamentar”, destacou o prefeito para o portal de notícias da ALE.



Deixe o seu comentário