Porto Velho/RO, 25 Março 2024 21:44:27
Diário da Amazônia

Prefeitura abre 25 novas vagas de estágio

Todas as vagas são para uma carga horária de 20 horas semanais, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/02/2018 às 06h45min

Vagas são oportunidades para estudantes de vários níveis

Início de ano, início das aulas… e a prefeitura de Ji-Paraná volta a oferecer oportunidade a alunos matriculados no Ensino Superior e no Ensino Médio Técnico de diversas áreas, para participarem do programa de estágio remunerado.

Neste primeiro processo seletivo serão ofertadas 25 vagas para estágio remunerado nas secretarias municipais de Assistência Social (Semas) e de Educação (Semed). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail diretamente no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

O prazo para que acadêmicos e estudantes do Ensino Técnico interessados possam participar vai até as 17h do dia 23 deste mês.
A Semas está oferecendo nove vagas para estagiários de Nível Superior em Serviço Social e mais duas vagas para estagiários de Nível Técnico. As inscrições só podem ser feitas via e-mail pelo endereço: [email protected]
Já a Semed abre 10 vagas para estágio remunerado para o Nível Superior nas especialidades de Pedagogia (4), Artes (2), Direito (1), Estatística (1), Sistema de Informação (1) e Educação Física (1). Para o Nível Médio Técnico (profissionalizante) estão sendo ofertadas duas vagas para a área de Informática e duas para a área de Agropecuária. As inscrições só podem ser feitas via e-mail pelo endereço eletrônico: [email protected]

Todas as vagas são para uma carga horária de 20 horas semanais, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. O estagiário de Nível Superior terá direito a bolsa estágio no valor de R$ 500 e o de Nível Médio Técnico à bolsa estágio no valor de R$ 400. (AI)



Deixe o seu comentário