Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:09:15
Diário da Amazônia

Prefeitura de Presidente Médici fará interligação de bairros

Além de facilitar a vida dos moradores, na área será construído um bosque municipal.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/03/2017 às 05h55min

Dois bairros da cidade de Presidente Médici serão interligados, para garantir acesso às comunidades. Além de facilitar a vida dos moradores, na área será construído um bosque municipal.

As tratativas foram concluídas pelo prefeito Edilson Alencar, que já determinou a abertura de uma estrada e a execução do projeto urbanístico.

Pelo projeto, os moradores da Comunidade São Lucas e do bairro Lino Alves Teixeira serão contemplados com o tráfego livre e todos os munícipes terão mais uma opção de lazer e passeio com a abertura do bosque na cidade.

Para isso, o terreno foi doado por um particular ao Município após pedido feito pelo próprio prefeito, que viajou até Minas Gerais para firmar a doação.

“Esse é um de nossos projetos, e que fazem parte do plano de governo que articulamos para melhorar. o aspecto de nossa cidade.

“Nosso vice, Zé Ribeiro e eu, acompanhados do servidor Matheus, fomos até o proprietário, o empresário Raimundo Bernardes Fernandes, no estado de Minas, apresentamos o projeto e conquistamos a doação do imóvel”, comemorou o prefeito Edilson, informando que o projeto atende a um anseio antigo daquelas localidades. (AI).



Deixe o seu comentário