BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prefeitura decreta recesso a partir da próxima sexta

Os serviços de coleta de resíduos sólidos não sofrerão interrupção, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro de 2016.

Publicado: 19/12/2016 às 05h05

As atividades param dia 23 e só volta no dia 1° de janeiro

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura (RO), através do decreto 3686/2016, determinou o recesso de final de ano nas repartições públicas e autarquias municipais, do dia 23 de dezembro de 2016 ao dia 01 de janeiro de 2017.

No recesso somente os serviços essenciais continuarão atuando normalmente, como serviços de Protocolo-Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, Divisão de Receitas e Secretarias de Obras e Serviços Públicos com escalas de servidores suficientes ao atendimento à população.

Nas demais unidades, a critério dos titulares das Secretarias, poderão ser instituídos plantões ou escalas, nos casos necessários.

Os serviços de coleta de resíduos sólidos não sofrerão interrupção, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro de 2016.

Necessário

De acordo com o chefe do Executivo, Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, tal medida se faz necessária, uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias. Além disso, trata-se de uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos operacionais num período que bem poucos munícipes procuram a prefeitura (AI).

Por Assessoria

Deixe o seu comentário