Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:40:29
Diário da Amazônia

Prefeitura e cooperativas da região celebram parcerias

As prefeituras da região do Vale do Jamari fazem parte de um novo processo do mundo cooperativista. Após divulgação do Diário Oficial..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/01/2018 às 06h05min

Reunião com o prefeito Roni Irmãozinho, em Buritis

As prefeituras da região do Vale do Jamari fazem parte de um novo processo do mundo cooperativista. Após divulgação do Diário Oficial da União no dia 04 de janeiro de 2018 da Lei Complementar nº 161, que permite que cooperativas financeiras recebam depósitos de prefeituras e órgãos e entidades/empresas controladas pelos municípios, o Sicoob Vale do Jamari mobilizou-se para apresentar os serviços que a Instituição oferece e o porquê a Cooperativa vem crescendo em todo Brasil.

Representantes do Sistema realizaram reuniões com as Prefeituras para apresentar os serviços, produtos e vantagens de se associar ao Sicoob Vale do Jamari. “Estas parcerias entre o cooperativismo e as prefeituras são um grande avanço dentro do sistema financeiro, mostrando os princípios de transparência, comprometimento e credibilidade alcançada pelo Sicoob Vale do Jamari em toda a região de atuação”, garantiu o diretor operacional, Marcos Murilo Gonçalves.

Na última quarta-feira (17), no gabinete da prefeitura em Buritis foi firmada mais uma parceria com a Cooperativa, na presença da diretora administrativa financeira, Fernanda Gabiatti, os gerentes Vinícius Soares e Fabrício Fernandes representando o Sicoob e secretário Municipal de Fazenda, Deoclécio Zolet, Procurador do Município, Fernando Bertuol e o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho.

“O Sicoob Vale do Jamari é uma instituição financeira de Buritis, geradora de empregos e renda. Essa parceria é extremamente importante para o desenvolvimento financeiro do município”, disse Roni Irmãozinho, prefeito de Buritis. (AI)



Deixe o seu comentário