Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:46:19
Diário da Amazônia

Prefeitura estreita laços com governo

A proposta da reunião foi o estreitamento de laços entre os Poderes.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/01/2017 às 06h15min

Emerson Castro em reunião com Breno Mendes

O chefe de gabinete da prefeitura de Porto Velho, Breno Mendes, recebeu na tarde de segunda-feira o secretário chefe da Casa Civil do governo Estadual, Emerson Castro, no Palácio Tancredo Neves, sede do Executivo municipal. A proposta da reunião foi o estreitamento de laços entre os Poderes.

Breno deixou claro o interesse do prefeito dr Hildon Chaves em manter um bom relacionamento com o governo para que melhorias mudem a vida do cidadão da capital.

“Hoje o nosso partido é o povo, e o que for bom para Porto Velho nós queremos fazer. Essa parceria é extremamente importante. Abre novas possibilidades, nosso orçamento é pequeno, o que sobra para investimento é muito pouco, a nossa capacidade de arrecadação ainda é precária”, disse ao reforçar que outras possibilidades não são descartadas, como parcerias também com o Governo Federal.

O representante do Estado garantiu que é de interesse do governador Confúcio Moura trabalhar de forma conjunta.
Foi discutida ainda a possibilidade de uma reunião na próxima semana entre o governador, o prefeito e o secretariado estadual e municipal como forma de debater problemas e soluções.

“O governador quer muito ajudar e com a reunião nós queremos mostrar que se trata de uma união, sem nenhuma separação ou qualquer disputa”, comentou Emerson, ao lembrar que esta é a primeira vez que o poder municipal busca se aproximar. (Da Assessoria)



Deixe o seu comentário