Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:33:41
Diário da Amazônia

Prefeitura faz limpeza na avenida Perimetral

Os trabalhos condizentes as remoções da sujeira e dos excessos da lama existente, devido à ocorrência das últimas chuvas nas vias não..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 02/02/2018 às 06h45min

A limpeza vai melhorar as condições de trafegabilidade

Os trabalhos condizentes as remoções da sujeira e dos excessos da lama existente, devido à ocorrência das últimas chuvas nas vias não pavimentadas da cidade, seguem intensamente pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Ontem, 01 de fevereiro, é executada a limpeza da avenida Perimetral, beneficiando novamente este importante setor de Vilhena.

Serviço

Após as ordens de serviços demandadas pela prefeita Rosani Donadon destinadas ao setor o titular da Semosp, Josué Donadon, titular da Semosp, como de praxe, incumbiu os servidores da pasta para realizar a remoção das grandes poças d’água que haviam se formado na localidade, dificultando a mobilidade dos moradores que trafegavam pela via.

“Enviei alguns maquinários juntamente com funcionários específicos para empreender ações velozes, a fim de escoar o aguaceiro que havia na avenida Perimetral e, mediante a situação que estava conseguimos sangrar as poças, drenando com agilidade os reflexos da pluviosidade que existia. Na oportunidade, atuamos com uma retroescavadeira além de caminhões para a retirada dos entulhos e isso também contribuiu para o nivelamento da via, melhorando o acesso da região”, destacou Josué Donadon. (AI).



Deixe o seu comentário