Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:22:38
Diário da Amazônia

Prefeitura presta contas em audiência

No evento serão apresentados os dados relativos ao cumprimento das metas fiscais da administração pública

A- A+

Publicado: 22/09/2018 às 08h10min

Acontece no próximo dia 28 de setembro, às 8h, no auditório da Prefeitura, a audiência pública de prestação de contas do 2° quadrimestre de 2018, que abrange os meses de maio a agosto. No evento serão apresentados os dados relativos ao cumprimento das metas fiscais da administração pública de Vilhena.

A prefeitura tem se empenhado arduamente para equilibrar dois aspectos fundamentais para o funcionamento de gestão eficiente na cidade: (1) serviços públicos executados com qualidade, constância e abrangência para todos os vilhenenses e (2) economia inteligente dos recursos disponíveis, fazendo o máximo com o que se tem.

Esses dois princípios levaram a prefeitura a aumentar a produtividade nas secretarias, designar cargos conforme competências e trazer recursos externos para ajudar no custeio das atividades de serviços públicos. Obviamente, esse formato de gestão encara atualmente alguns desafios na aplicação de regras rígidas de controle dos gastos, no aumento das exigências de qualidade na prestação dos serviços à prefeitura e na revisão de boa parte dos processos que estavam em andamento com falhas ou parados há meses.



Deixe o seu comentário