Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:38:32
Diário da Amazônia

Prefeitura quer locar casa em Porto Velho

O imóvel deverá estar em boas condições.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/01/2017 às 07h10min

Nilton Caetano, prefeito, quer comodidade aos pacientes

O prefeitura de Espigão do Oeste divulgou no Diário Oficial um edital ditando requisitos para que seja feita a locação de um imóvel para ser utilizado na acomodação temporária de pacientes que precisam se deslocar do município para receber atendimentos em hospitais de Porto Velho.

De acordo com o edital, assinado pelo prefeito, Nilton Caetano, o imóvel que a prefeitura procura precisa ter sua localização nas proximidades do Hospital de Base e próximo da rodoviária da capital, e ter os seguintes requisitos: Imóvel em alvenaria com no mínimo seis cômodos, espaço físico suficiente para atender até 30 pessoas, mobiliado. O imóvel deverá estar em boas condições, forro nas áreas internas, murada, pintura interna e externa em boas condições, estando provida de iluminação pública, captação de água, coleta de lixo.

Ainda de acordo com o edital, o pagamento do aluguel será efetuado mensalmente, até o 5º dia útil do mês subsequente mediante apresentação do recibo. Será necessária a avaliação por imobiliárias locais do imóvel a ser locado, para comprovação de que os preços propostos estão dentro do valor de mercado. Uma comissão estabelecida pela Secretaria Municipal de Saúde deve avaliar o imóvel. A divulgação do resultado será publicada no site www.prefeituraespigao.com.br.

Os interessados podem entrar em contato com a prefeitura de Espigão do Oeste, pelos telefones (69) 3912-8012/8036, no horário das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.



Deixe o seu comentário