Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:22:56
Diário da Amazônia

Prefeitura realiza a segunda ação participativa em Espigão

A equipe de colaboradores da ciretran também participou da ação levando informações aos participantes do evento.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/03/2018 às 09h49min

Diversos atendimentos foram proporcionados às mulheres da cidade de Espigão

Em uma determinação do prefeito Nilton Caetano aconteceu a 2ª Ação Participativa, a prefeitura de Espigão do Oeste numa grande mobilização em frente à praça municipal comemorou o Dia Internacional da Mulher. Com a participação de todas as secretarias da ‘Administração Participativa’, a ação social foi prestigiada por centenas de pessoas durante toda a manhã, a iniciativa de realizar a ação social segundo o prefeito Nilton Caetano foi com o objetivo de homenagear e destacar a importância da mulher no contexto da sociedade.

Nesta segunda ação foram montados novamente espaços de variados segmentos organizados pelas secretarias municipais como, o cantinho da beleza, da cultura com artesanato, da saúde com testes rápidos, orientações sobre métodos contraceptivos e doenças sexualmente transmissíveis, informações sobre a Semas, participação do serviço de Convivência para o Idoso, apresentações culturais, e prática de esporte com as turmas da Semelc e Semas.

Ação

Em mais uma ano prestigiando o evento a primeira-dama Daia Caetano ressaltou que mais uma vez a programação foi realizada com muito amor e carinho, pensando exclusivamente nas mulheres espigãoenses. “Mostrando então que nós mulheres somos guerreiras vamos à luta, fazemos valer a pena, por isso objetivamos valorizar nossa classe feminina do município, tornando assim uma Ação Participativa e conseguimos reunir um grande público”, ressalta Daia Caetano.

A equipe de colaboradores da Ciretran também participou da ação levando para o evento um amplo atendimento às pessoas que procuraram seu estande para buscarem informações e tirarem dúvidas. Mais uma vez a iniciativa da prefeitura que promoveu essa ação social foi elogiada pelos visitantes que participaram da mobilização.



Deixe o seu comentário