Porto Velho/RO, 27 Março 2024 15:56:23
Diário da Amazônia

Prefeitura seleciona monitores

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do Município de Corumbiara, juntamente com a Secretaria Municipal de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/02/2018 às 06h20min

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do Município de Corumbiara, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, através da Comissão de realização do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pelo Decreto n° 007/2018 no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público a contratação de monitores de transporte escolar.

Os monitores irão atuar nos veículos de transporte escolar pertencente à frota própria do município de Corumbiara, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando cumprir determinação Judicial conforme o Processo N° 0000956-66.2015.8.22.0013 e na lei Orgânica do Município de Corumbiara.

A contratação será por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público, deverá ser feita mediante procedimento simplificado de seleção.

Serviço

Para saber mais informações sobre o processo seletivo do município acesse o site www.corumbiara.ro.gov.br. (AI)



Deixe o seu comentário