Porto Velho/RO, 17 Abril 2024 00:21:27
Diário da Amazônia

Presidente da ALE vai destinar R$ 100 mil para tubos ármicos

Ao receber a prefeita Dra. Sheila (PV) e os vereadores Alicate (PV), Eder da Van (DEM), Valmir Passito (PMDB), Toninho Bertozzi (PV),..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 16/03/2017 às 06h15min

Ao receber a prefeita Dra. Sheila (PV) e os vereadores Alicate (PV), Eder da Van (DEM), Valmir Passito (PMDB), Toninho Bertozzi (PV), Denilson da Cidade Alta (PV) e Rubinho do Novo Plano (PV), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), anunciou a destinação de recursos e apoio para o município de Chupinguaia, no Sul do Estado. Entre os pedidos apresentados pela comitiva, estavam tubos ármicos para a substituição de pontes de madeira e bueiros, ambulância para atender aos assentamentos Maranatã, Zé Bentão e melhorias no sinal de celular e de Internet, além da instalação de novas torres de telefonia móvel nos distritos.

“Vamos destinar R$ 100 mil para a compra de tubos ármicos de aço galvanizado para a substituição de pontes de madeira, onde houver a necessidade. Quero garantir, ainda, a liberação de pelo menos um trator de pneus, equipado com carreta e grade aradora, para a prefeitura. Quanto aos demais pedidos, vamos fazer os encaminhamentos necessários, dentro das nossas possibilidades como parlamentar”, disse Maurão.

A prefeita e os vereadores agradeceram ao presidente pelo apoio ao município, observando que o governador Confúcio Moura (PMDB) já assegurou a recuperação do asfalto urbano da cidade.

“Sugiro a criação de uma comissão de parlamentares para buscarmos informações junto ao governo sobre o estágio da implantação da telefonia celular nos distritos, já que a população reclama da má qualidade do serviço”, afirmou o presidente da ALE.



Deixe o seu comentário