Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:49:15
ESPORTE

Presidente do Genus culpa a arbitragem

Campeonato Rondoniense.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/03/2017 às 06h05min

Evaldo Silva ficou inconformado com a severa e injusta medida

O presidente do Genus Evaldo Silva não gostou nada do impedimento de torcedores assistirem aos dois próximos jogos do Estadual Siccob no estádio Aluízio Ferreira, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD) por uma punição em 2016, provocada por torcedores que exageram no mau comportamento, ferindo o estatuto do torcedor.

Para o presidente do Genus, o clube fez o que pôde para evitar que a punição fosse concretizada, mas sem sensibilizar os membros do TJD. “Os prejuízos financeiros são enormes para o clube, o que deve ser compreendido é que os torcedores agem conforme são os momentos favoráveis ao clube durante uma partida”, justificou.

Sobre o acontecimento o presidente do Genus culpou a arbitragem.
“Sabemos que naquele dia a arbitragem estava contra a gente, mas não justifica a atitude de uns dois torcedores que começaram o tumulto. Tenho certeza que eles não pertencem nem a Muralha Amarela, nem a Resistência e nem a TOG, pois nossos torcedores são os mais alegres e vão ao estádio para se divertir e torcer com consciência”, esclareceu Evaldo Silva.



Deixe o seu comentário