Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:39:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Preso comerciante acusado de matar ex-mulher a tiros

O homem é autor da morte da ex-mulher, Lucilene Morais Nóbrega, de 33 anos, conhecida como ‘Loira’.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/10/2017 às 06h05min

Ele foi encaminhado para o presídio da capital

O comerciante Cláudio Zanian, de 48 anos foi preso ontem, quinta-feira (19) por força de mandado de prisão cumprido por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida – DCCV, em Porto Velho. O homem é autor da morte da ex-mulher, Lucilene Morais Nóbrega, de 33 anos, conhecida como ‘Loira’. Ele se apresentou na delegacia no dia 14 de agosto e confessou ter matado a ex-esposa a tiros no dia 10 de agosto deste ano, em uma vila de apartamentos localizada na rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

Ele foi interrogado pelo delegado responsável pelo caso, Dr° Francisco Borges e disse que na noite do crime, a mulher foi até a vila onde ele morava e depois de acirrada discussão teria o agredido.

Cláudio contou durante o depoimento que ele e a vítima tinham muitas brigas e que cada um mantinha uma medida protetiva contra o outro. Segundo ele, na noite do crime, chegou em casa e encontrou a mulher, e os dois iniciaram uma nova briga.

“Nesse dia eu cheguei e ela estava dentro da minha casa e com a medida protetiva ela não poderia estar lá. Pedi pra ela se retirar, mas não se retirou, me agrediu e nas agressões que ela me fez, vários tapas, perdi a cabeça e fiz o que eu fiz. Me arrependo muito, se pudesse voltar atrás eu voltaria. Espero que não aconteça com ninguém isso que aconteceu comigo, porque é muito doloroso”, disse o acusado.

Ele foi encaminhado para o presídio da capital e ficará à disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário