Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:44:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Preso entra em luta corporal com PM em tentativa de fuga

O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/03/2017 às 07h00min

Durante a noite da última terça-feira (21), cinco apenados tentaram fugir do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná. De acordo com as informações, eles conseguiram serrar as grades da janela das celas e chegar ao pátio. Um dos detentos entrou em luta corporal com a PM. Todos foram recapturados e as celas restauradas.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de fuga aconteceu depois das 23h30. Um dos detentos serrou as grades da janela e usou uma corda feita de pano, conhecida como ‘tereza’, para chegar ao pátio. Ele teve acesso a quadra da unidade, conseguiu escalar o muro e chegar a uma passarela superior, onde os policiais tem acesso de uma guarita à outra e por onde ele tentaria fugir.

A polícia tentou detê-lo com tiros, mas o detento não se inibiu com os disparos, conseguindo chegar até a guarita, onde entrou em luta corporal com os policiais e foi contido por eles.

Três outras celas também estavam com as janelas serradas e outros quatro detentos já estavam no pátio. Os agentes conseguiram conter os apenados e levá-los ao local de banho de sol, enquanto as celas eram reparadas. O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.



Deixe o seu comentário