Porto Velho/RO, 26 Março 2024 07:52:33
Diário da Amazônia

Processo Seletivo para professores

O processo seletivo terá validade de um ano.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/01/2017 às 07h10min

Dos próximos dias 17 a 20 deste mês, a Secretária Municipal de Educação (Semed) de Colorado do Oeste estará com as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de professores para atuar nas redes de Educação Básica e Fundamental. A carga horária é de 40h/semanais para atender as necessidades nas zonas urbana e rural. O processo seletivo terá validade de um ano.

As inscrições serão realizadas na Semed, localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, nº 3956, Centro, na sala de reuniões Vera Pinho. O horário para se fazer as inscrições será das 7h às 13h. Os interessados deverão comparecer ao local com toda a documentação exigida, informada no edital, cuja publicação foi feita no site da Prefeitura e da Associação Rondoniense de Municípios (Arom).

O processo ofertará 10 para educação básica e infantil na zona urbana; 15 para a Educação Básica e Ensino Fundamental na zona rural; duas vagas para professores deficientes atuarem nas Educação Básica e Fundamental da zona urbana; três para professores deficientes atuarem nasEducação Básica e Fundamental na zona rural.



Deixe o seu comentário