Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:19:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Professor atropela esposa ao ser flagrado com outra

O caso aconteceu no bairro Aponiã, em Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/11/2017 às 05h40min

A mulher foi socorrida com vários ferimentos

O professor identificado como Sandro M. S., de 46 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (6) pelo crime de lesão corporal ao ser acusado de atropelar e arrastar a própria esposa de 32 anos. O caso aconteceu no bairro Aponiã, em Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que o homem estava com uma suposta amante parado no cruzamento em um carro Honda Civic, quando a esposa dele chegou em uma motocicleta Honda Biz. Houve intensa discussão. Em dado momento, a vítima teria tentado abrir a porta em que estava a mulher.

Foi quando o professou deu ré no carro, atropelou a esposa e, como a vítima teria segurado no automóvel, foi arrastada por alguns metros. Após um certo período, o homem retornou ao local. A Polícia Militar (PM) e o Samu foram acionados. A vítima foi socorrida imediatamente para o hospital João Paulo II. Ela apresentava inúmeros ferimentos pelo corpo.

O suspeito informou que havia saido do local com medo de ser linchado por populares. Disse ainda que a esposa foi quem teria causado o acidente. O homem foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

O professor recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi levado para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário