Porto Velho/RO, 30 Março 2024 19:26:53
Diário da Amazônia

Programação cultural e de lazer na inauguração do CEU

O colegiado é composto de representantes da prefeitura, sociedade civil organizada da zona Leste e moradores do bairro JK.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 05h50min

Uma tarde inteira com muito lazer, esporte, teatro dança, música, DJs e atrações culturais vai marcar a inauguração do Centro de Esportes Unificados (CEU), localizado na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, o prefeito Hildon Chaves entregará o espaço para a comunidade usufruir dos serviços que serão oferecidos.

A programação do evento festivo foi definida na tarde de terça-feira (18), durante reunião do Conselho Gestor que aconteceu no teatro do CEU. O colegiado é composto de representantes da prefeitura, sociedade civil organizada da zona Leste e moradores do bairro JK.

Apesar da Subsecretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo (Semdestur) ser a responsável pela estrutura construída, cabe ao Conselho Gestor definir como o espaço será administrado e quais atividades poderão ser desenvolvidas.
Também haverá a apresentação da fanfarra da Escola Daniel Nery, do coral da Escola de Música Som na Leste, grupo de dança tribal, boi-bumbá, da bateria da escola de samba Acadêmicos da Zona Leste e Rua de Lazer.

Às 16h acontecerá o ato oficial de inauguração com a presença do prefeito dr Hildon Chaves e do vice-prefeito Edgar Tonial do Boi, secretários e convidados. “Será uma festa grandiosa”, afirmou o subsecretário Júlio César Siqueira (Semdestur).



Deixe o seu comentário