Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:21:56
Diário da Amazônia

Programação do Dia do Evangélico é definida

O dia do Evangélico não será comemorado no dia 18, que é a data oficial determinada através de Lei Estadual, mas, sim, no dia 19.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/05/2017 às 05h50min

A reunião entre organizadores e a Omesp foi no gabinete

Em reunião realizada no gabinete da prefeitura de Espigão do Oeste ficou definida a programação referente ao Dia do Evangélico, que não será comemorado no dia 18, que é a data oficial determinada através de Lei Estadual, mas, sim, no dia 19. A modificação no dia de comemoração foi feita porque no fim de semana estará acontecendo a já tradicional Feira Agropecuária da cidade.

“O aniversário de Espigão também será comemorado no dia 19, na segunda-feira. Através de uma emenda parlamentar, do deputado Cleiton Roque, para que pudéssemos contratar a dupla Daniel e Samuel, cantores do sertanejo gospel. O aniversário de Espigão é celebrado no dia 16. Essa modificação muito nos favorece, pois faremos essa celebração conjunta, no dia 19, evitando gastos extras que teríamos se fizéssemos eventos separados”, explicou o prefeito Nilton Caetano.

Coordenação

O evento, segundo o prefeito, será coordenado pela Ordem de Ministros da cidade (Omesp), cujo presidente é o pastor Isaías Putin. “Nós teremos uma programação como tem sido feita em anos anteriores. Vamos iniciar com um culto onde teremos, além de uma pregação, a fala das autoridades e, na sequência, passaremos a prestigiar o show com Daniel e Samuel”, disse o presidente.

Local indefinido
De acordo com o prefeito, será realizada uma nova reunião, ainda esta semana, para definir o local onde será realizado o evento que, segundo ele, tem boas expectativas. (AI)



Deixe o seu comentário