Porto Velho/RO, 29 Março 2024 07:30:50
Diário da Amazônia

Projeto Cultural das Nações Esportivas na praça do Mal. Rondon

Nesta sexta feira (10), a partir das 20h na praça do Contorno no Conjunto Marechal Rondon vai acontecer mais uma rodada musical do Projeto..

A- A+

Publicado: 10/08/2018 às 10h00min | Atualizado 10/08/2018 às 10h26min

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta feira (10), a partir das 20h na praça do Contorno no Conjunto Marechal Rondon vai acontecer mais uma rodada musical do Projeto Cultural das Nações Esportivas. Segundo um dos idealizadores do evento músico percussionista Heitor Almeida o Projeto tem como objetivo reunir jovens que estão iniciando a carreira esportiva a experiência dos mais habilitados para vivenciar momentos de lazer e discutir os eventos programados pela Secretaria Municipal de Esportes SEMES em parceria com a Associação de Moradores do Conjunto Marechal Rondon.

Essa parceria começou ha duas semanas e tem reunindo bastante apreciadores da boa música. “Lembramos que o repertório é baseado em músicas de todos os ritmos, ou seja, ao tempo que apresentamos uma música romântica, também cantamos um rock”, disse Heitor. Aliás a programação musical conta com a participação do músico compositor Antônio Serpa do Amaral Filho – Basinho que faz de tudo para que o Projeto seja coroado de sucesso. “Esse Projeto só pode ser desenvolvido graças a compreensão e parceria da Distribuidora do Jacob e o irrestrito apoio do secretário Gérson Costa secretário da Semes.

Nesta sexta feira participarão da programação os músicos : Tonhão (violão, teclado e voz), Ronald Vasconcelos (Guitarra), Telêmaco Farias (Bateria e voz) e Heitor almeida (Percussão, voz e mestr4 cerimônia do Projeto). “Esperamos a presença dos amantes da boa música, porque quem faz o show é você”, finalizou Heitor



Deixe o seu comentário