Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:48:52
Diário da Amazônia

Projeto Josafá abre período de inscrições

O Projeto oferece curso completo de música erudita e formação de orquestra e tem como objetivo ajudar na formação.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 16/04/2017 às 05h55min

A prefeitura de Cacoal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho agora conta com o Projeto Josafá, que surgiu da parceria entre a Cemaderon e o 4º Batalhão da Polícia Militar. O Projeto oferece curso completo de música erudita e formação de orquestra e tem como objetivo ajudar na formação socioeducativa de jovens do município.

Além das aulas que acontecerão nas terças e quinta, de manhã e à tarde, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social também irá dar suporte para o enfrentamento das dificuldades formativas e familiares dos participantes, através do acompanhamento assistencial, psicológico especializado e psicopedagógico.

Para quem interessar, as inscrições do Projeto Josafá já estão abertas na própria secretaria, das 7h30 às 17h e vão até o dia 26. No total são 100 vagas para adolescentes entre 10 e 15 anos.

A Secretaria de Assistência Social funciona no Centro de Formação Fiovo Camaione, localizado na rua Silvio Aparecido Pereira, 877, no bairro Teixeirão. (AI)



Deixe o seu comentário