Porto Velho/RO, 24 Março 2024 23:45:40
Diário da Amazônia

Projeto Rondon comemora 50 anos com ações no Estado

Os 50 anos de atividades do Projeto Rondon serão comemorados em julho deste ano em 15 municípios rondonienses. Um grupo formado por 310..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/03/2017 às 06h25min

Os 50 anos de atividades do Projeto Rondon serão comemorados em julho deste ano em 15 municípios rondonienses. Um grupo formado por 310 estudantes e professores universitários de diversas partes do País virá ao Estado para realizar trabalho voluntário voltado para o desenvolvimento sustentável e bem-estar de comunidades carentes.

Hoje (7), o governo de Rondônia, prefeituras e Ministério da Defesa firmarão acordo de cooperação para a operacionalização da empreitada.

Os entendimentos para a Operação Cinquentenário do Projeto Rondon em Rondônia foram mantidos com os prefeitos de 15 municípios contemplados por meio do Ministério da Defesa.

Municípios

Ontem (6), uma comitiva de militares acertou os detalhes da cerimônia da formalização do acordo de cooperação, que acontecerá no Palácio Rio Madeira, sede do governo Estadual.

Em julho, os rondonistas estarão nos municípios de Alto Paraíso, Alvorada do Oeste, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Monte Negro, Nova Mamoré, Presidente Médici, São Miguel do Guaporé, Teixeirópolis, e Urupá, além de Porto Velho. (AI)



Deixe o seu comentário