Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 14:05:59
Diário da Amazônia

PSDB e PT realizam encontros em Ji-Paraná

O PT e PSDB realizam encontros neste final de semana no município de Ji-Paraná, na região central de Rondônia, para definir..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/05/2018 às 16h51min

O PT e PSDB realizam encontros neste final de semana no município de Ji-Paraná, na região central de Rondônia, para definir pré-candidaturas às eleições de outubro. Nesta sexta-feira, a presidente do PSDB de Rondônia, deputada federal Mariana Carvalho reúne as lideranças, no Space Caleche, para receber Geraldo Alckin, pré-candidato à Presidência,

De acordo com a agenda do PSDB, Alckmin desembarca às 9 horas no Aeroporto de Ji – Paraná José Coleto. Em seguida, visita o Frigorífico Tangará e a 7ª Rondônia Rural Show .Depois, Alckmin participa do Encontro de Lideranças políticas que está previsto para começar às 13hs.

“É um momento marcante para o PSDB rondoniense” , disse a Mariana Carvalho, comemorando a receptividade do convite que ela está fazendo para os partidários prestigiarem o correligionário histórico que acompanhou a trajetória dela na legenda , na qual está filiada desde os 16 anos.

No sábado, será a vez do PT, realizar o encontro estadual no clube Vera Cruz. Segundo informou o presidente regional da sigla no Estado, deputado Lazinho da Fetagro (Jaru), servirá para definir as pré-candidaturas da legenda ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

“Nesse encontro pretendemos apresentar à militância que o partido tem um projeto para o Estado de Rondônia e terá candidatos a diversos cargos eletivos nas eleições de outubro. É uma oportunidade também para convidar novas lideranças a ingressar na disputar eleitoral”, disse o deputado Lazinho.



Deixe o seu comentário