Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:45:46
Diário da Amazônia

PSDB elege hoje membros do diretório e executiva

O partido conta no Estado com mais de 80 delegados.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/11/2017 às 07h00min | Atualizado 11/11/2017 às 12h35min

A partir das 8h às 12h de hoje, o PSDB promove Convenção Estadual, em sua sede na rua Nicaragua, bairro Nova Porto Velho, na capital, já de olho nas próximas eleições gerais. Na ocasião serão eleitos 65 membros do Diretório, do qual sairá a nominata para compor a comissão executiva estadual para os próximos dois anos. O partido conta no Estado com mais de 80 delegados.
Em matéria distribuída à imprensa, a deputada federal Mariana Carvalho, uma das principais lideranças da legenda em Rondônia, informou que estava mobilizando todos os tucanos para o encontro dos convencionais, “que estão sempre buscando  o fortalecimento da sigla”.
Nesta semana, Mariana oficializou o seu apoio à candidatura do senador Tasso Jereissati (CE) à presidência nacional da legenda por acreditar que a postura do tucano é compatível com os anseios da população.
“Tasso é um líder com capacidade de diálogo, ética, e que também deseja o desembarque do partido do atual governo”, justificou Mariana, completando  que  “estaremos unidos para escrever novos rumos para o nosso País”.


Deixe o seu comentário