Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:51:29
ESPORTE

Quadra poliesportiva é inaugurada pelo governo

O deputado Luizinho Goebel (PV) esteve na última quarta-feira no município de Cerejeiras, no Cone Sul do Estado, participando da..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/02/2018 às 06h40min

O deputado Luizinho Goebel (PV) esteve na última quarta-feira no município de Cerejeiras, no Cone Sul do Estado, participando da inauguração de uma quadra poliesportiva coberta, na escola Floriano Peixoto. A construção foi assegurada pelo governo do Estado, através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O deputado enfatizou que “o espaço coberto terá mais condições de receber os menores na hora das práticas esportivas criadas pelos educadores” e que estas iniciativas “motiva os profissionais de educação a proporcionarem aos jovens, horas de lazer e descontração, tanto nas aulas quanto nos eventos culturais”, afirmou Luizinho.

Goebel destacou a importância da construção da quadra. “As boas instalações físicas da quadra coberta na escola, assim como a qualificação, valorização dos servidores e professores são fundamentais para a melhoria da qualidade do ensino”, disse. (AI)



Deixe o seu comentário