Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:43:24
ESPORTE

A qualidade técnica foi determinante à evolução

As categorias Mirins e Infantis mostraram uma ascensão técnica impressionante enchendo os olhos dos torcedores que ocuparam as laterais..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/11/2017 às 06h25min

O técnico professor Ney lapidou os talentos do Sesi

As categorias Mirins e Infantis mostraram uma ascensão técnica impressionante enchendo os olhos dos torcedores que ocuparam as laterais do campo no Complexo Esportivo de Lazer do Sesi-RO, localizado na avenida Rio de Janeiro, zona Sul de Porto Velho.

Os destaques ficaram por conta de Rafael Henrique, categoria Sub 10 anos, ao goleiro Herby, ao artilheiro João Cazella, do Sesi, com seis gols, o ala Marlon, do Sesi-RO, o goleiro João Vitor do Kadosh, com defesas difíceis, o artilheiro Erick com quatro gols. Na categoria Sub 15 anos, quem brilhou foi o goleiro Nilton, que defendeu o Flamenguinho e a artilharia ficou com Edson que defendeu o Kadosh.

A Escolinha do Flamengo venceu a equipe que representou o município de Candeias do Jamari por 4×2 com gols Danillo Silva, Edelei Pessoa, e dois de Luciclei Gomes. Para o Rio Candeias o goleador foi Kelmy e Ralison Monteiro. A Escolinha do Flamengo venceu jogando com Milton Leite; Adniel Silva, Kevin Costa, Danilo Silva, Tirso Alves, Pablo Vinícius, Vitor Gabriel, Edeley Pessoa, Fabrício Soares, Alyf André, Kayky Bertes, Daniel Barbosa, Luciclei Gomes e Bruno Henrique. Técnico: professor Ezequiel.



Deixe o seu comentário