Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:35:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-364

Dentro de táxi havia cinco pessoas, somente uma sobreviveu.

Por Natália Figueiredo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/04/2017 às 06h30min

Todos os mortos no acidente eram da mesma família

Um acidente envolvendo um táxi deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na manhã de ontem, segunda-feira (17), no Km 21 da BR-364, Zona Rural de Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do táxi perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Segundo a PRF, o motorista do táxi modelo Voyage, branco, placa AAM-0148 saiu do distrito de Vista Alegre do Abunã e tinha como destino a capital. Além do motorista havia no veículo quatro passageiros, sendo três mulheres e um idoso, todos da mesma família. Ainda conforme a PRF, o condutor seguia pelo Km 21 em alta velocidade e tentou desviar de um cachorro que estava atravessando a rodovia e, para não bater no animal, pegou a contramão. Quando retornou para sua pista, perdeu o controle da direção e saiu da estrada, capotando por várias vezes. O motorista ficou apenas com ferimentos leves.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram as vítimas presas às ferragens. O motorista foi socorrido e encaminhado para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico.

Os corpos das vítimas foram removidos por uma funerária de plantão, pois segundo informações, as viaturas do Instituto Médico Legal (IML) estão todas quebradas.

Todas as vítimas foram identificadas sendo eles o casal Madalena Nabi de Lima, de 67 anos e Cipriano Alves de Lima, 78 anos, a filha deles, Elvira Nabi de Lima, 38 anos e ainda Maria Caetano Rodrigues, 45 anos. Todos residiam na região de Vista Alegre do Abunã.



Deixe o seu comentário