Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:32:37
Diário da Amazônia

Ramal do Maravilha terá novo acesso

Desvio está sendo construído em uma área cedida por um morador.

Por Redação e Assessoria
A- A+

Publicado: 18/02/2017 às 06h50min

Semagric e Semob formaram uma parceria para a realização dos trabalhos

Um novo acesso para o Ramal do Maravilha começou a ser aberto na manhã da última quinta-feira (16). A comunidade está localizada à margem esquerda do rio Madeira e a estrada sofreu um estreitamento por conta de vários desmoronamentos registrados desde dezembro de 2016 pela Defesa Civil. Os trabalhos estão sendo feitos em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Obras (Semob).

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Marcelo Santos, o desvio está sendo feito em uma área cedida por um morador. “Esse local foi cedido por um morador antigo da região e após a finalização do projeto feito por arquitetos, as maquinas começaram a fazer o desvio”, explicou Marcelo.

Ainda de acordo com Santos, a Defesa Civil continua monitorando o local. “Nós estamos acompanhado todo o trabalho de desvio que está sendo feito naquela localidade. Após o término, nós iremos interditar toda a área que apresenta risco para a comunidade de Niterói e Maravilha I e II”, finalizou.



Deixe o seu comentário