Porto Velho/RO, 23 Março 2024 16:22:17
ESPORTE

Real Ariquemes anuncia os primeiros reforços

O Real Ariquemes terá calendário cheio para a temporada 2018 na Copa Verde.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 30/09/2017 às 06h05min

Chico Pinheiro, presidente do Real Ariquemes, com o atleta Gabriel Sarges

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou, ao Futebol do Norte, os primeiros reforços do clube para a temporada 2018. São eles: o goleiro Gabriel Sarges, o lateral Thiago, o meia Giovane Cunha e o atacante Careca.

Natural de Porto Velho (RO), Gabriel Sarges (18) foi uma das revelações do Genus na temporada 2017. O goleiro chegou a atuar na Série D do Campeonato Brasileiro e em jogos do Rondoniense Sub-20.

Thiago César Garcia dos Santos (24) nasceu em Ribeirão Preto e foi um dos destaques do VEC na disputa do Campeonato Rondoniense deste ano. O atleta acumula passagens pelo Botafogo-SP, Olé Brasil-SP, Olhanense-POR, Taquaritinga-SP, Uberaba-MG e VEC-RO.

Natural de Porto Velho, o meia Giovane Cunha (23) atuou pelo Genus nas disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador acumula passagens pelo Alecrim-RN, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Grêmio Prudente-SP, Potiguar-RN e Toledo-PR.

Já o atacante Warleson Pereira Rodrigues, o Careca (27), foi um dos destaques do Rondoniense e ficou com a artilharia da Copa Verde deste ano. Ao longo da carreira, o jogador chegou a defender o Francisco Beltrão-PR, Genus-RO, Ji-Paraná-RO, Litoral-SC, Pimentense-RO e Rondoniense-RO.

“São jogadores que estiveram bem em 2017 e que vão nos ajudar nas competições que teremos no ano que vem”, destacou Chico Pinheiro.

O Real Ariquemes terá calendário cheio para a temporada 2018 com as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.



Deixe o seu comentário