Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:27:32
ESPORTE

Real Ariquemes contrata o meio-campista Leto

O jogador desembarcou na noite da última quarta-feira em Ariquemes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/05/2017 às 16h51min

O craque chega para dar assistências ao ataque do Furacão do Jamari

Mais uma novidade no time do Real Ariquemes, que apresentou na manhã de ontem, o meio-campista Wellington Aparecido dos Santos Neves, o Leto, que integrará a equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.
Paulista de Cubatão – São Paulo, Natural de Cubatão (SP), Wellington Aparecido dos Santos Neves, o Leto, tem 33 anos e atuará pela terceira vez na região Norte do País. Em 2015, o meio defendeu o Santos-AP. E, em 2016, o jogador vestiu a camisa do Araguaína-TO.

Leto foi revelado pelas categorias de base do Santos-SP e, em seguida, passou pela Portuguesa-SP, Gama-DF, América-RN, Guarany de Sobral-CE, NK Radnik-CRO, Campinense-PB, Costa Rica-MS, Piauí-PI, Santos-AP, Araguaína-TO e São Carlos-SP.
O jogador desembarcou na noite da última quarta-feira na cidade de Ariquemes para reforçar o elenco do Furacão do Jamari.
O Real Ariquemes estreia no próximo domingo contra o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Brasileiro.



Deixe o seu comentário