porto velho - ro, 13 Agosto 2018 12:28:28
Esporte

Real Ariquemes e São Raimundo empatam partida neste domingo

Com o resultado São Raimundo segue na liderança do grupo A3, enquanto o Real Ariquemes mantém a terceira posição no campeonato

Por Redação e Futebol do Norte Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/05/2018 às 09h21min | Atualizado 14/05/2018 às 09h23min

Foto: Alexandre Almeida

Na partida deste domingo, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro o Real Ariquemes e São Raimundo-RR ficaram no empate em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A disputa foi acirrada, Raí marcou duas vezes para o São Raimundo-PR, já Vitinho e Maycon igualaram o placar, com o resultado dos dois times o São Raimundo-RR segue na liderança do grupo A3 com sete pontos, já o Real Ariquemes chegou a cinco e mantém a terceira posição no campeonato.

A próxima rodada o São Raimundo-RR vai enfrentar o São Raimundo-PA no estádio Colosso do Tapajós em Santarém-PA. Já o Real Ariquemes disputa no sábado com o Nacional na Arena da Amazônia.

A partida

Jogando em casa e buscando a recuperação da Série D, o Real Ariquemes começou a partida buscando se consolidar no jogo apostando em investidas pesadas. Porém, o São Raimundo-RR começou bem, logo aos 2 minutos de partida com um toque de cabeça abriu o placar para os visitantes.

Após o gol, o Real Ariquemes a dominar o jogo, mas sem chegar com efetividade a meta do goleiro Marcão. Aos 17’, Vágner Júnior dominou na área, mas finalizou em cima do goleiro Marcão.

Na volta do intervalo, o São Raimundo-RR retornou a campo buscando apostar nos contra-ataques, enquanto que o Real Ariquemes tentava encaixar a troca de passes. Aos 20 minutos, Valtinho cobrou falta com categoria, mas o goleiro Marcão fez grande defesa. Aos 24’, Maycon cobrou escanteio e Valtinho cabeceou para deixar tudo igual.

Apesar do gol, o São Raimundo-RR seguiu trabalhando as jogadas ofensivas com muita velocidade. Após cruzamento na área, Raí bateu no canto do goleiro Dida e fez o segundo dos roraimenses.

Porém, aos 28’, Romanelli pegou com a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Maycon deixou tudo igual no placar.

Nos minutos finais, as duas equipes ainda tentaram buscar o empate, mas o resultado seguiu inalterado até o apito final do árbitro.



Escreva um comentário