BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Real Ariquemes foca o jogo contra o Guajará

A partida está agendada para o próximo domingo, 23 de abril, no estádio Gentil Valério.

Publicado: 21/04/2017 às 06h05

A vitória do Real Ariquemes, em casa, no estádio Municipal Gentil Valério, pela contagem mínima, diante do até então líder isolado do Rondoniense Sicoob, o Barcelona-RO, rendeu bons frutos ao time que representa o município de Ariquemes e a principal foi de assumir a liderança, graças à obediência técnica e tática dos jogadores que cumpriram à risca o esquema do técnico do professor Simônio Veiga, que respeitando o Barcelona-RO, adotou um sistema de jogo cauteloso, mas agressivo quando recuperava a posse da bola, partindo em rápidos ataques e contra-ataques, fundamentais à vitória.

Nem mesmo a forte chuva que desabou sobre o estádio, não foi adversária, o Real Ariquemes manteve o seu futebol ‘feijão com arroz’, ou seja, prático e muito objetivo, fazendo a bola rolar de pé para pé com muita naturalidade, até mesmo nos principais momentos de alagação do gramado.

“O que me deixa satisfeito é que o grupo está unido com o mesmo propósito, brigar pela recuperação da bola onde ela estivesse até mesmo àquelas bolas que estavam praticamente perdidas pelas linhas laterais”, comentou o técnico professor Simônio Veiga.

No próximo final de semana a história será diferente, já que o professor Simônio Veiga contará com a força máxima, para fechar com sucesso a última rodada do primeiro turno do Rondoniense Sicoob – 2017.

O jogo está agendado para o próximo domingo 23 de abril, às 16h, diante do Guajará Esporte Clube, no estádio Gentil Valério, o Valerião, fechando o primeiro turno do Rondoniense Sicoob.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário