Porto Velho/RO, 30 Março 2024 07:45:52
ESPORTE

Real Ariquemes importa jogadores e dá chances a talentos

O novo técnico traz em sua bagagem uma infinidade de conquistas por dezenas de equipes pelas quais passou.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/12/2016 às 06h55min

O presidente do Real Ariquemes, Ronis Silva, resolveu mesclar o plantel com jogadores de Rondônia e contratar jogadores de outros Estados brasileiros, com dois objetivos: contar com a experiência e qualidade técnica dos jogadores de fora e oportunizar também jogadores de Rondônia, principalmente, aqueles que se destacaram em competições amadoras de Porto Velho, onde o futebol menor tem uma aceitação muito grande, revelando jogadores para as equipes que disputam o Estadual de Rondônia.

Para conseguir jogadores importados tem que investir e foi o que fez o presidente do clube, em buscar reforços fora do Estado e com muita cautela. Contando com avaliações de técnicos o presidente Ronis fechou com o meia Kaká, ex-América Mineiro, o zagueiro Alan que defendeu nesta temporada o Galícia, da Bahia, o meia atacante Erin, com experiência adquirida ao defender o Goiás e o Vila Nova.

A experiência e o profissionalismo do técnico professor PC Alencar é sinônimo de garantia de uma preparação eficiente para bons resultados, isto porque, o novo técnico traz em sua bagagem uma infinidade de conquistas por dezenas de equipes pelas quais passou.

Segundo o presidente Ronis Silva, PC Alencar já está avaliando os jogadores que fazem parte do plantel do Real Ariquemes para a próxima temporada. A confiança é de que o treinador consiga preparar a equipe para a estréia que será no próximo dia 12 de março.

O PC é firme no comando dos times por onde passou, tem muita experiência, são 28 anos de trabalho. Já comandou vários times do Brasil e treinou até clubes de Honduras e Portugal, isso sem falar na atuação do Paulo no futebol de Rondônia. Ele já foi técnico de alguns clubes, entre eles o nosso adversário na cidade, o Ariquemes, onde conquistou o título de vice-campeão em 2010”, disse o presidente Ronis.



Deixe o seu comentário