Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:47:19
ESPORTE

Real Ariquemes realizará amistoso em Porto Velho

A estreia do Real Ariquemes na temporada 2018 está marcada para o dia 31 de janeiro.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 18/01/2018 às 05h20min

O Real utilizará força máxima visando o duelo contra o Londrina (Foto: Josiel Silva/Real Ariquemes)

O Real Ariquemes realiza no sábado, a partir das 16h (horário de Rondônia), o quarto amistoso em sua preparação para a temporada 2018. O adversário será a equipe amadora do 14 Bis no CT do Rondoniense, em Porto Velho.

De acordo com o treinador Marcos Birigui, o Real Ariquemes utilizará força máxima visando o duelo contra o Londrina. “Os quatro amistosos que eu pedi eu fecho nesse sábado. Ficaria muito próximo se perdesse algum jogador, pois o jogo com o Londrina está muito em cima e com isso terei uma semana cheia para trabalhar esses jogadores”, frisou.

Existe ainda a possibilidade do Real Ariquemes realizar um amistoso no dia 27 contra o Rondoniense, porém com um time alternativo. “Vamos estudar a possibilidade aqui eu, o meu preparador físico (Leonardo Coelho) e o meu auxiliar Carioca, mas eu não posso levar o time titular. É possível que seja uma equipe B nossa, porque fica muito próximo da estreia e nossa pré-temporada foi muito boa”, revelou o treinador.

A provável formação para a partida de sábado será: Gil (Rocha); Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Edson Bahia (Rafael Vioto); Rico, Renato, Luciano Mourão e Edilsinho; Jorge Preá e Careca.

A estreia do Real Ariquemes na temporada 2018 está marcada para o dia 31 de janeiro contra o Londrina-PR, em local a definir, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2018.



Deixe o seu comentário