Porto Velho/RO, 07 Abril 2024 01:27:38
ESPORTE

Real treina focado na estreia na Série ‘D’

O Real estará no Amazonas para enfrentar o Princesa de Manacapuru.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/05/2017 às 05h20min

Motivados, os jogadores contam com bom desempenho no Amazonas

A comemoração do empate, sem abertura de contagem, foi comemorada pela diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores do Real Ariquemes, no último final de semana, isto porque, motivou a equipe para o jogo deste final de semana da estreia do Campeonato Brasileiro Série D”. No próximo domingo, 21, o Real estará no Amazonas para enfrentar o Princesa de Manacapuru, na estreia da série D do campeonato brasileiro. Pelo Rondoniense o Real joga na próxima quarta, 24, em casa contra o Genus.

Simônio Veiga, técnico do clube, avaliou bem o jogo, o time e também a arbitragem, que foi criticada pelo técnico do adversário, que dependia muito mais de uma vitória no clássico.

“A gente tem que focar um pouco mais do meio para frente, a gente continua pecando nessa situação, mas a equipe está bem, está de parabéns. Vou elogiar também a arbitragem, o quarteto de arbitragem está de parabéns”.

Capacidade

Simônio assumiu que a equipe do Furacão não mostrou toda a capacidade em campo, perdendo muito a posse de bola e as poucas chances de gol.

“Clássicos são detalhes que definem, tivemos poucas oportunidades, mas não conseguimos definir. Seguramos o resultado e a equipe toda está de parabéns, independente do empate”.

O volante Júnior Porto falou da preservação da equipe, que já tem vaga garantida na semifinal do estadual.



Deixe o seu comentário