Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:10:13
RONDÔNIA

Recapeamento no bairro Pedrinhas

Ruas por onde trafegam os ônibus urbanos estão sendo recapeadas e niveladas.

Por Redação e Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/07/2017 às 05h10min

Equipes da prefeitura trabalham no recapeamento de ruas do bairro Pedrinhas, na capital

Equipe da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) deu início quinta-feira às obras de recapeamento do asfalto e nivelação das ruas do Bairro Pedrinhas, em Porto Velho. Paralelamente, segue o programa de pavimentação que no início da próxima semana será levado para a Ponta do Abunã, onde serão asfaltadas ruas em Extrema e Nova Califórnia.

No Bairro Pedrinhas várias ruas por onde trafegam os ônibus do sistema de transporte coletivo estão sendo recapeadas e niveladas. O subsecretário de Obras e Pavimentação, Tiago Beber, explica que nessas vias foram construídas baias em frente as paradas com estrutura reforçada para suportar o fluxo de passageiros. “Depois de concluída, a parada ficou acima do nível do asfalto, então nós estamos fazendo a restauração e o nivelamento dessas ruas”, disse.

A Rua Dom Casmurro foi a primeira a receber a equipe da Suop para esta ação. As próximas serão Marechal Rondon, Padre Pasquale Di Paolo, Portugal e José de Alencar. As obras têm previsão de término para quarta-feira (26). Em seguida a equipe será remanejada para outro bairro que passará pelo mesmo processo de nivelamento.

Beber afirma que esse programa de recuperação e nivelamento já está sendo programado para outros bairros. “Essa diferença entre o asfalto e a baia está presente na frente de vários pontos de ônibus da cidade, estamos nos programando para arrumar”.



Deixe o seu comentário