Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:06:25
Diário da Amazônia

Recuperação de estradas é iniciada

Os trabalhos já estão sendo realizados nas linhas 04 B, 04 C, Linha 07 e Linha 06.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 06h45min

As estradas vicinais possuem extrema importância econômica e social. São responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas. Também são através delas que os insumos agrícolas necessários à produção chegam às propriedades rurais. Em São Francisco do Guaporé o secretário de Obras Tinoco deu início aos trabalhos de recuperação do eixo das pistas de rodagem das estradas vicinais do município.

Os trabalhos já estão sendo realizados nas linhas 04 B, 04 C, Linha 07 e Linha 06. “Queremos deixar as estradas do município sempre em boas condições de tráfego, hoje contamos com maquinários e uma equipe qualificada, o que nos garante 100% de todas as estradas vicinais de nosso município recuperadas” destacou Tinoco.

Compromisso 

“Será muito importante para facilitar o escoamento da produção agrícola familiar destes locais”, disse Gislaine Lebrinha, prefeita de São Francisco do Guaporé, ao reafirmar o seu compromisso de gestão em fazer investimentos em infraestrutura e em recuperação das estradas. (AI)



Deixe o seu comentário