Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:53:40
Diário da Amazônia

Recursos próprios garantem serviços de drenagem

Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados, em Jaru, na avenida Dom Pedro I.

A- A+

Publicado: 10/08/2018 às 18h17min

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou (Seminfra) nesta semana, um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município. Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados na avenida Dom Pedro I, mais precisamente, entre a avenida Rio Branco e rua Princesa Izabel, no setor 05.
Em apenas 17 meses, a prefeitura já realizou quase três mil metros de drenagem e resolveu o problema de alagamento de inúmeras residências.

De acordo com a Seminfra, para este serviço a prefeitura vai usar cerca de 400 manilhas. (Foto: Divulgação)

De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura (Seminfra), Jeverson Lima, para este serviço a prefeitura vai usar cerca de 400 manilhas. “Com esse trabalho, o problema de alagamento nesta localidade será sanado”, frisou.

O prefeito João Gonçalves Júnior disse que a drenagem pluvial é um dos mais importantes serviços numa cidade, pois além de evitar alagamentos, conserva as vias. “Ações iguais a esta são prioridades nesta gestão”, ressaltou o prefeito.

RUA É ABERTA NO SETOR SETE

Após uma espera de mais de 30 anos, os moradores da rua Afonso José, precisamente entre as ruas Nilton de Oliveira e Osvaldo Cruz, no setor Três, em Jaru, foram beneficiados com a abertura da rua.

Para o prefeito João Gonçalves Júnior esse serviço é mais um compromisso que foi cumprido pela gestão. “Agora os moradores não terão mais problema de trafegabilidade no local”, enfatizou.

Segundo o morador, Francisco Alves, no local só tinha mato e brejo, e quando chovia causava transtorno aos moradores da localidade. “Já prometeram várias vezes abrir essa rua em outras gestões, mas ninguém resolveu nada”. Agora esse serviço está sendo realizado. Estou muito feliz”, disse.

Na manhã da última quinta-feira (09), o prefeito João Gonçalves Júnior e o secretário municipal de Infraestrutura (Seminfra), Jeverson Lima, acompanhados dos vereadores Chico Baquer, e Ilson Felix, acompanharam o andamento dos trabalhos.



Deixe o seu comentário