BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rede TV faz transmissão do Feirão do Produtor

Rede TV tem a ação de estar cada vez mais junto da população.

Publicado: 20/08/2017 às 06h30
Atualizado: 21/08/2018 às 14h53

Com o objetivo de dar continuidade à sua peculiar ação de estar bastante próximo da população, a RedeTV de Ji-Paraná, há dois meses, passou a fazer as transmissões, em tempo real, dos programas “Plantão de Polícia” (2ª edição) e “Somos Mais” às quintas. O programa “Plantão de Polícia” começa às 18h30 e termina às 20h, dando espaço para o “Somos Mais” que segue até as 21h.

“Com a presença dentro da Feira, onde há um fluxo enorme de pessoas, nós mantemos a proximidade que construímos com a comunidade ji-parananense, e também mantemos a nossa marca em constante divulgação. A ideia foi posta em prática, está dando certo e pretendemos continuar, pois ela também beneficia os produtores que saem lá dos sítios para vender seus produtos fazendo acrescer sua renda familiar e garantindo o sustendo de suas casas no dia a dia, e isso nos motiva”, declarou Denis Marques, diretor da RedeTV/Ji-Paraná.

Sorteios

Uma das formas de prestigiar os telespectadores que aceitam o convite dos apresentadores e se deslocam de suas casas para se fazer presente à Feira, é o sorteio de diversos brindes que são feitos em conjunto com os parceiros econômicos da emissora, que doam produtos para serem dados às pessoas.

“Durante o horário de andamento dos dois programas nós temos um gazofilácio onde as pessoas que circulam pela Feira depositam os cupons com seus dados para participarem do sorteio que ocorre no momento final do programa Somos Mais, hora apresentado pela jornalista Silvia Cristina, hora pelo jornalista Fernando Pereira”, explicou Elidiane Sanches Caires, produtora dos programas noturnos da emissora.

Participações

Para fugir da rotina de somente dar notícias e dicas de economia, a produção dos programas sempre trazem atrações musicais que, ao mesmo tempo em que se apresentam nos programas, vai sendo concedido um show aos munícipes presentes à Feira. Na última quinta-feira (10) participou dos dois programas, o cantor sertanejo Kenedy Allison, que falou um pouco de sua careira, cantou composições suas e de outros sertanejos famosos.

“Foi uma honra ter participado dessa interatividade feita tanto com os telespectadores quanto com as pessoas que estavam aqui na Feira. Espero ter conseguido agradar os dois públicos”, disse o cantor após o término de sua apresentação.

Apresentadores

“Aqui no Feirão a gente tem uma experiência diferente da que estamos acostumados, que é de estar dentro do estúdio vendo apenas o pessoal da produção e alguns convidados, e falando com as pessoas somente através das câmeras. Essa interatividade é muito dinâmica, pois você está olhando e vendo os seus expectadores pessoalmente. Eu agradeço a direção por me proporcionar esses momentos divertidos”, disse Anderson de Matos, que, titularmente, apresenta o Plantão de Polícia 1ª edição, que vai ao ar das 11h às 12h30, mas que, excepcionalmente supriu a ausência do apresentador titular do 2ª edição, Faro Fino.

“Apresentar o programa tendo a oportunidade de olhar nos olhos de quem te assiste é muito interessante, pois foge ao padrão comum, e nos fornece um meio de fazer um julgamento de se estamos na toada certa ou não, e claro, procurar melhorar para agradar o maior número de pessoas possível, sem contar no fato de que, ao término dos programas, as pessoas se aproximam para nos abraçar e conversar com a gente”, declarou o jornalista Fernando Pereira.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário