BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

RedeTV! transmite os jogos do Rondoniense

Equipes da RedeTV! farão a cobertura de todos os jogos da competição Estadual.

Publicado: 10/02/2018 às 06h55

Os profissionais da RedeTV! fazem os últimos ajustes para a transmissão dos jogos (Fotos: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)

Acreditando no esporte do Estado e na valorização do futebol regional, a Rede TV Rondônia! transmite hoje a abertura do Campeonato Rondoniense série A 2018, que contará com pré-jogo e cobertura em HD, tudo para que o torcedor se sinta em campo.

A transmissão começa hoje às 17h com o pré-jogo. Serão duas horas dedicadas ao torcedor com resenhas ao vivo comandadas pelos comentaristas Ronald Lage e Romão Moreno. A cobertura também contará com uma equipe de repórteres contando tudo o que acontece em campo e antecede o jogo.

Em sequência, a bola entra em campo às 19h no Estádio Biancão em Ji- Paraná. A primeira rodada será marcada com a estreia do Vilhenense que disputa pela primeira vez o campeonato com o já consagrado Ji-Paraná, time com maior número de vitórias do Estado.

Público

Quem vai levar ao público tudo o que rola em campo são os narradores Claúdio Batista fazendo a cobertura em Porto Velho e Fábio Souza no interior do Estado. Ao todo 8 times disputarão o campeonato que vai até junho.

Para Alessandro Lubiana, diretor comercial e de jornalismo do SGC, nesses dez anos acompanhando o Campeonato Rondoniense a RedeTV! tem avançado na qualidade da transmissão, o dinamismo para ele é o grande diferencial da emissora.

“Os jogos serão transmitidos ao vivo e em HD, do interior para a capital e da capital para o interior, faremos a cobertura dos jogos em todo o Estado, com o dinamismo que a RedeTV! sempre proporcionou aos telespectadores”, disse Lubiana.

As transmissões acontecerão todos os sábados até a grande final que será em junho, sobre a importância do esporte, principalmente o futebol na programação da emissora o diretor diz:

“A RedeTV! é a única emissora que possui os direitos de transmissão dos Jogos Estaduais, o nosso objetivo sempre foi enaltecer e difundir o futebol profissional no Estado.”

Nas quatro primeiras rodadas do campeonato os jogos serão exibidos todos os sábados contendo uma hora dedicada ao pré-jogo que começa a partir das 18h, já as partidas começam oficialmente às 19h.

Os torcedores podem acompanhar a transmissão do primeiro turno dos jogos de ida pela RedeTV! hoje 10/02 com programação especial do pré-jogo às 17h, onde disputarão Ji-Paraná x Vilhenense no Estádio Biancão.

Já a partida da segunda rodada onde disputarão Rondoniense x Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira acontecerá em Porto Velho no dia 14/02.

A transmissão da terceira rodada acontecerá simultaneamente às 19h, onde se enfrentam Ji-Paraná x Rondoniense no Biancão e S.C Genus x VEC em Porto Velho no dia 24/02, a quarta rodada também será transmitida simultaneamente acontecerá no dia 03/03 com a disputa do Rondoniense x S.C Genus em Porto Velho e VEC x Barcelona no estádio P. da Amazônia em Vilhena.

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário