BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Regulamentos para 2019 são analisados em reunião na FFER

A temporada 2019 já vem sendo discutida na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e até o dia 25 deste mês os clubes que..

Publicado: 17/09/2018 às 09h07
Atualizado: 17/09/2018 às 09h08

Foto: Alexandre Almeida

A temporada 2019 já vem sendo discutida na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e até o dia 25 deste mês os clubes que participaram da competição deste ano devem apresentar o Termo de Participação. A entidade máxima tem direcionado as atenções para alinhar tanto o Regulamento Específico da Competição quanto o Regulamento Geral que foram analisados e discutidos em reunião realizada durante toda a amanhã de sexta-feira, entre o presidente da entidade, Heitor Costa, e diretores de departamentos.

A reunião serviu para debate e sugestões de adequação no Regulamento Específico do Campeonato. “As discussões decisões visam, tão somente, aperfeiçoar o Regulamento Específico e mantê-lo ajustado aos objetivos principais da competição. Em breve regulamento será discutido com a presença dos dirigentes, momento em que será realizado o Conselho Arbitral do Estadual”, disse Heitor.

O presidente da entidade reforça o alerta para que os dirigentes cumpram com o prazo na confirmação no Estadual do ano que vem, visando evitar possíveis problemas.

Deixe o seu comentário