Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:54:34
Diário da Amazônia

Resultado de pré-assembleias supera expectativas no Cone Sul

As duas pré-assembleias contaram com a presença expressiva dos cooperados.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/04/2017 às 07h10min

A diretoria fez a prestação de contas da cooperativa

A Cooperativa Financeira CrediSIS Leste realizou nos dias 10 e 11 de abril as pré-assembleias dos municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste. Nos dois municípios os resultados foram superiores ao esperado para o primeiro ano de atividades. A Cooperativa registrou no último ano, um expressivo crescimento nos principais indicadores econômicos, principalmente no número de sócios, volume de negócios e ativos administrados, que dobraram de tamanho.

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi, classificou o crescimento da cooperativa em 2016 como espetacular. “Enquanto há essa turbulência financeira nacional, a cooperativa, como um todo, continuou crescendo e na região Sul os resultados realmente surpreenderam positivamente”, afirmou ele, acrescentando que isso se deve ao trabalho realizado por toda a equipe e a confiança dos cooperados.

Participação

As duas pré-assembleias contaram com a presença expressiva dos cooperados. O vice-presidente Vornei Bernardes da Costa, explicou que esse ano, além de fazer a prestação de contas do último exercício, a diretoria inovou, aproveitando o momento para discutir com os cooperados, o planejamento estratégico da cooperativa para os próximos três anos. O projeto de expansão em andamento também foi analisado.

Durante as pré-assembleias, também foi ministrada uma palestra com o consultor do Sistema CrediSIS, Leonel Romani, especialista em assuntos cooperativistas. Leonel discorreu sobre as dificuldades que o País atravessa no campo econômico, destacando a importância e a contribuição que o cooperativismo pode oferecer para a superação do momento.

avanços

Segundo o vice-presidente, entre os principais avanços da CrediSIS Leste no último ano, estão os investimentos em estrutura física, em tecnologia, contratação e treinamento de pessoal. “Deste modo nossa cooperativa reúne hoje as condições necessárias e ideais para bem atender os cooperados, com capacidade de continuar crescendo e dobrando de tamanho, e consequentemente, crescendo muito em volume de negócios”, disse. (AI)



Deixe o seu comentário